Whatsapp

09/07/2021

3 dicas para escolher o sedan ideal

Como escolher o carro ideal



Para quem está buscando um carro mais familiar ou para realizar viagens, os modelos sedan são a opção mais certeira disponíveis no mercado automotivo.

Mas, mesmo inseridos na mesma classificação, há diferentes tamanhos, potências, modelos e outras características que variam de automóvel para automóvel.

Na hora da escolha, as dúvidas surgem e é preciso considerar algumas questões para fazer a escolha certa. Independente do modelo, há 3 fatores que são indispensáveis no momento da decisão e, quando analisados, a escolha é muito mais certeira.

O primeiro deles é o tamanho do espaço interno e porta-malas. Se você tem filhos pequenos, por exemplo, que ainda usam cadeirinha, a parte interna precisa comportar todos sem que fiquem apertados. Além disso, o porta-malas também precisa ser espaçoso para que o carrinho de bebê seja guardado.

Já uma família que não tem crianças, um porta-malas grande, às vezes, pode não ser um pré-requisito. Nesse caso, é muito mais válido considerar o conforto ofertado pelo espaço interno.

À propósito, em questões de conforto, os sedan mais esportivos, por exemplo, provavelmente não serão os modelos indicados para uso familiar. Assim, a segunda dica é observar o tipo de suspensão. Sedans com suspensão mais macia é garantia de maior nível de conforto, ao contrário daqueles que têm mais rigidez na suspensão.

Por último, a classificação do motor não pode ser deixada de lado. Se a intenção for realizar várias viagens com o carro, logo, um modelo muito mais potente é necessário, para que as necessidades sejam atendidas sem desgastar o veículo.

Para ver opções de modelos, fazer uma compra segura, com garantia de qualidade e ter um ótimo atendimento, você já sabe onde ir. Estamos te aguardando aqui na Norpave!

Receba ofertas especiais

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!