Whatsapp

03/03/2021

O Fox 2021 está melhor do que nunca!

VW Fox



O Fox é campeão! É premiado e pode ser todo seu.

Confira no nosso blog alguns dos principais benefícios do Fox 2021!

Além do excelente custo-benefício e da oferta super em conta, o modelo conta agora com cinto de segurança de três pontos em todos os cinco assentos, que são acompanhados de apoios de cabeça individuais. Outra importante alteração é a segurança das cadeirinhas de crianças no banco traseiro.

O Fox já é mais do que reconhecido por sua versatilidade, conforto e sensação de bem-estar aos ocupantes, robustez e inovação, sendo oferecido aqui na Norpave em duas versões: Connect e Xtreme.

O Connect chega “ultra completo” de série e com os mais avançados recursos de conectividade disponíveis em seu segmento.

Como diferenciais visuais, o modelo traz novidades nos faróis dianteiros e de neblina, frisos, lanterna traseira, grade e rodas de liga leve aro 15” com design sofisticado e o adesivo lateral com a inscrição “Connect”.

Já o Xtreme, mantém o espírito aventureiro aliado à funcionalidade do Fox, seguindo a evolução do consumidor, que permanece fiel ao conceito de um veículo com apelo aventureiro, mas deseja um carro elegante e confortável. É com base nessa diretriz que nasce o Xtreme esbanjando itens de tecnologia. Tudo de série! Bom demais, não é mesmo?

Com apelo jovial, design diferenciado e os impecáveis acessórios da linha Volkswagen, o novo Fox traz muito mais novidades, com destaque a conectividade e os recursos de tecnologia exclusivos da sua categoria.

E tem mais! O Fox é o vencedor na categoria “Custo Benefício” em premiação feita pela equipe de redação da Motor Show. Os critérios são os mesmos usados nos testes publicados regularmente na revista e no site, com base nas notas dadas para os seguintes parâmetros: motor, câmbio, desempenho, consumo, segurança, equipamentos, multimídia, conforto, porta-malas e prazer ao dirigir.

Na Norpave você encontra versões a partir de 58 mil, com TAXA ZERO ou parcelas de 99 reais até 2022!

Te esperamos aqui! 

Receba ofertas especiais

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!