Whatsapp

08/04/2021

Oficina Norpave

Conheça os benefícios!



Sendo referência no ramo de concessionárias em Londrina há 50 anos, a Norpave carrega esse título em razão de anos de muito esforço, carregados de qualidade, atenção e respeito para com os clientes.

Há muitas vertentes para serem abordadas acerca de tudo o que a empresa é e oferece, mas, dessa vez o destaque será a Oficina Norpave!

Quando é necessário reparar algo no automóvel que depende de uma oficina, é um receio comum ter a preocupação de escolher o lugar ideal, ficar em dúvida quanto a realização dos serviços, da veracidade ou das peças usadas. Pensando nisso, a Norpave tem uma oficina própria.

Formada por um time de profissionais especializados, a oficina garante credibilidade, eficácia e manejo correto dos automóveis.
Além disso, outro ponto que merece ênfase é o uso de peças originais. Ou seja, se o carro necessitar de alguma troca, a substituição da peça será por outra de igual originalidade, proporcionando segurança e transparência ao cliente.

Entre tudo o que é realizado dentro de uma oficina, o balanceamento e o alinhamento são de extrema importância e devem ser sempre mantidos em dia.
Com o balanceamento, as vibrações desnecessárias das rodas são evitadas durante os movimentos, assim, a vida útil do automóvel e, especialmente, dos pneus em si são maximizadas.

Já com o alinhamento, os ângulos das rodas ficam ajustados, seguindo de maneira correta as especificações fornecidas pelo fabricante. E, na Oficina Norpave, esse procedimento é realizado em 3D, mais preciso e efetivo, por meio de sensores e plataformas que medem o nível de endireitamento das rodas, garantindo, então, que o serviço seja totalmente exato.
É importante lembrarmos que, além dessas duas obrigações básicas na lista de cuidados do automóvel, há outras que se tornaram ainda mais necessárias, em razão do momento de pandemia o qual estamos vivendo.

Normalmente, a limpeza do ar-condicionado e da caixa evaporadora são cuidados que, quando feitos, não exalam mau cheiro no interior do carro e facilitam o processo de manter a temperatura desejada. No contexto da Covid-19, essa manutenção ganha uma relevância ainda maior, porque conforme circulamos com o carro, fungos, bactérias e impurezas externas são absorvidas, permanecendo na caixa evaporadora, logo, quando o ar-condicionado é ligado, essas são transmitidas ao interior, alcançando o motorista e passageiros ali presentes que, por estarem muitas vezes em um veículo particular, acabam não utilizando a máscara, assim, correm o risco sem estarem completamente conscientes.

É tempo de priorizarmos ainda mais os cuidados conosco e com quem está ao nosso redor. Dessa maneira, nossos atendimentos através dos canais digitais (Instagram, Facebook, WhatsApp) estão em total funcionamento para você. Caso desejar, também, buscamos o veículo em sua residência. Estamos prontos e adaptados para te atender com a mesma qualidade de sempre e com cuidados redobrados.

Entre em contato conosco com a certeza de que terá um ótimo atendimento e completamente adequado ao período de pandemia.

Receba ofertas especiais

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!