Whatsapp

01/03/2023

VW Sign and Drive: sua nova solução em mobilidade

O programa da Volkswagen pode ser assinado de forma totalmente digital em seis passos ou mesmo de forma presencial em alguma concessionária da marca.



O mercado de locação de carros por assinatura está crescendo cada vez mais. De acordo com dados da ABLA (Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis), o setor registrou um aumento de 20,8% nos últimos 12 meses.

 

O programa de assinatura da Volkswagen, Sign&Drive, é uma parceria entre a Fleet Solutions e a Volkswagen Financial Services. Em poucos passos, é possível alugar seu VW sem se preocupar com a burocracia de documentação, IPVA e seguro. É uma oportunidade de ter um Volkswagen 0km sempre novo na garagem e com todas as praticidades do serviço de aluguel.

 

O Sign&Drive permite que o cliente assine de forma digital o serviço por um período de 12, 18 ou 24 meses e possa usufruir dos modelos disponíveis. O programa iniciou apenas com Taos e T-Cross, atualmente também está disponível o Polo, o Nivus e a Amarok, em diferentes versões.

 

Como funciona o VW Sign&Drive

O programa da Volkswagen pode ser assinado de forma totalmente digital em seis passos ou mesmo de forma presencial em alguma concessionária da marca.

 

De forma digital, basta o cliente entrar no site da Sign&Drive:

1 - Selecionar o modelo;

2 - Customizar o plano;

3 - Fazer o cadastro;

4 - Fazer o upload dos documentos;

5 - Confirmar os dados;

6 - Receber o contrato por e-mail e assinar digitalmente.

 

Após a contratação, a retirada do veículo é feita em até 45 dias corridos na loja mais próxima do consumidor. Na opção física, o cliente contará com a ajuda do vendedor na concessionária para indicar os modelos disponíveis e registrar seu pedido na plataforma.

 

Benefícios do Sign&Drive

As principais vantagens são que você pode estabelecer um contrato pelo período necessário, renovar ou trocar de modelo após o vencimento e oportunidade de ter um VW 0KM de forma prática e rápida.

 

Outras vantagens são:

- Documentação inclusa - IPVA, licenciamento e emplacamento;

- Seguro incluso;

- Manutenção preventiva inclusa.

 

Agora que você já sabe como funciona e conhece todos os benefícios, venha até a Norpave para ter atendimento personalizado para alugar seu VW.

Receba ofertas especiais

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!