Whatsapp

04/06/2021

DDX: saiba mais sobre o programa de realidade virtual da VW!

Tecnologia - Inovação



O quão distante parece para você a ideia de conhecer todos os detalhes de um carro sem que você esteja fisicamente dentro dele? Para nós da Norpave, não tem nada de impossível ou surreal nessa hipótese.

Com o DDX (Digital Dealer Experience), você consegue conhecer cada detalhe do carro sem que ele esteja, de fato, na sua frente. Com o lançamento do Taos, o mais novo SUV da VW, certamente essa possibilidade se tornou ainda mais interessante do que já era.

Dirigindo-se até a concessionária, através da realidade virtual do DDX, você pode observar o Taos como se fosse ao vivo, analisar cada detalhe e ter ainda mais certeza de que a compra será uma escolha totalmente assertiva.

Antes de adquirir o veículo de fato, uma vontade muito comum, e até mesmo importante, é conhecer aquilo que você está comprando. Com o DDX, você não apenas conhece, como também interage.

Portas abrindo e fechando, tamanho real disponível e simulador de direção do Taos são algumas das funcionalidades encontradas na Ilha Digital da VW.

Na parte exterior, conforme mencionado, é possível abrir e fechar todas as portas, incluindo o porta-malas, e o capô. Com proporção do veículo ajustável através do movimento de pinça com os dedos na tela.

Já na parte interior, a iluminação ambiente, o novo modelo de volante, o painel digital e o VW Play estão todas disponibilizadas para que o usuário visualize da forma como quiser e, junto disso, há alguns círculos azuis que, se tocados, demonstram algumas informações adicionais.

Há também um menu disponível, que dá espaço para as exclusividades do Taos, como as rodas de 18 polegadas, a tonalidade Bege Mojawe, que é a cor de lançamento do novo SUV, e o detector de pedestres, que é exemplificado ao invés de uma simulação e, veridicamente, funciona por meio de sensores que identificam o trânsito de pedestres na parte da frente do veículo.

E é claro que não faltaria a simulação da direção do Taos. Ao tocar em "dirigir", é possível movimentar o veículo e até mesmo manobrá-lo em uma vaga de estacionamento.

Com uma análise dessas, não precisa mais esperar para garantir o seu VW! Após realizar as configurações do veículo de acordo com a sua preferência, o vendedor realiza a compra para você através do botão "Quero Comprar". Assim, em tempo real o estoque e os preços do modelo já são informados. E com tudo corretamente configurado, o veículo especificamente escolhido é retirado do sistema.

Vai esperar mais o que? Chegou a hora, o Taos está mais do que pronto para ser seu!

Receba ofertas especiais

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!