Whatsapp

10/11/2021

5 filmes famosos estrelados por VW

Você gosta de um bom filme? Com VW fica melhor ainda!



Entre todas as programações de lazer, com certeza assistir à filmes está bem no topo das preferidas! Afinal, é uma distração que oferece opções para todos os gostos, desde comédia romântica, até os de terror, sem escolher dos grandes e tão amados clássicos. 

 

E falando em atemporalidade, há veículos da VW que também são memoráveis e se tornaram ainda mais inesquecíveis após participarem de alguns filmes bem famosos! Abaixo você confere 5 títulos cinematográficos estrelados por veículos Volkswagen: 

 

1- Pequena Miss Sunshine

Olive é uma garotinha que tem um grande sonho: participar de um concurso de miss. Para realizar o sonho da pequena, a família parte rumo à cidade da competição, a California,  em um VW Microbus amarelo (1971). 

 

2- Se Meu Fusca Falasse 

Recorde de bilheteria, o filme conta a história de Jim Douglas, um piloto que acaba de ficar desempregado. Em uma ida ao ferro-velho, Jim encontra um Fusca (1963) branco, que estava muito danificado. Entretanto, o piloto decide ficar com o veículo mesmo assim e percebe que, na verdade, o carro tem personalidade própria.

 

3- Footloose - Ritmo Louco

Ao sair de Chicago para viver em Bomont, Ren McCormak fica revoltado ao descobrir que, em sua nova pequena cidade, a dança e o rock são proibidos. Durante a trama, Ren decide tomar atitudes para mudar essa regra e, em uma das cenas, é parado pela policia enquanto dirige um Fusca amarelo (1972).

 

4- Como Se Fosse a Primeira Vez

Henry Roth é um veterinário conquistador, que mora no Havaí e é famoso por iludir muitas mulheres. Ao conhecer Lucy Whitmore, que dirige um VW Thing amarelo (1973), Henry fica completamente apaixonado, sem ao menos saber de um pequeno detalhe: Lucy sofre da falta de memória à curto prazo.

 

5- Um Maluco no Golfe 

O sonho da vida de Happy Gilmore é ser jogador profissional de hóquei, porém, ele descobre que seu talento é para o golfe. Nessa história, o VW em cena é um Super Beetle branco (1972). 

 

Já assistiu algum desses filmes? Todos são excelentes indicações e vale a pena serem assistidos ao menos uma vez!

Receba ofertas especiais

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!