Whatsapp

01/02/2023

Quais são as vantagens do financiamento de carro?

O financiamento traz muitas vantagens que podem fazer com que o comprador consiga o veículo desejado em menor tempo. Conheça aqui as principais vantagens.



O financiamento traz muitas vantagens que podem fazer com que o comprador consiga o veículo desejado em menor tempo. O financiamento é feito por meio de uma instituição financeira, podendo ser banco ou financeiras, que concederá o valor de quitação do veículo. Dessa forma, é possível comprar o carro mesmo sem o valor total em mãos.

 

Assim, os acordos de pagamentos são feitos diretamente com a instituição financeira pagadora, pois o cliente precisa pagar as parcelas para o banco escolhido. As condições de pagamento serão definidas pela instituição financeira que decidir realizar o financiamento.

 

A seguir, conheça as principais vantagens de um financiamento de carro.

 

O automóvel já pode ser seu

Após a assinatura do contrato, o cliente já pode sair com o carro em mãos. Isso porque a instituição financeira que fez a liberação do financiamento já quitou o carro que o cliente desejava. Sendo necessário que o cliente pague as parcelas que foram estabelecidas no contrato do financiamento.

 

A compra de outro carro pode ser feito ainda com o financiamento ativo

Caso o cliente deseje comprar outro veículo ou não consiga mais pagar as parcelas, o carro financiado pode ser vendido. É preciso apenas fazer a transferência de contrato para o novo comprador.

 

As parcelas podem ser pagas de forma antecipada

Caso o cliente deseje, ele pode pagar o valor de mais de uma parcela fazendo que o período de dívida diminua.

 

Quanto maior a entrada menos serão os juros pagos

Quanto maior o valor pago de entrada maiores são as chances de que as parcelas fiquem mais baixas, assim como o valor dos juros.

 

A decisão de realizar ou não um financiamento precisa ser pensada com cautela e o indicado é que seja conversado com a instituição financeira sobre as condições que serão atribuídas ao financiamento.

 

A Volkswagen tem um plano exclusivo de financiamento. Quer saber como funciona? Converse com o time da Norpave agora mesmo e esclareça todas as suas dúvidas!

Receba ofertas especiais

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!