Whatsapp

14/04/2022

Conheça os segmentos e os benefícios das vendas corporativas VW

Um conteúdo feito para explicar tudo o que você precisa saber sobre vendas corporativas VW!



As vendas corporativas são as vendas realizadas de uma empresa para outra empresa e é conhecida pela sigla B2B (business-to-business). A Volkswagen tem uma política de compras que abre preferência para micro e pequenos negócios, como parte de ações de sustentabilidade e apoio ao desenvolvimento local. No entanto, são atendidos outros segmentos também. Continue a leitura e descubra os segmentos e os benefícios de cada um deles.

 

Diferenças da venda pessoal e da venda corporativa 

Quando se compra um carro para uso pessoal, considera-se o gosto particular, o desejo por um modelo específico e necessidades pessoais, podendo ser, às vezes, por escolhas baseadas no aspecto emocional. Já uma venda corporativa é feita para a execução de determinado serviço ou para o uso corporativo, sendo baseadas em escolhas racionais. É um modelo que segue em alta pelas facilidades oferecidas, especialmente os descontos de pagamento, conforto e outras melhorias.

 

Segmentos das vendas corporativas 

Conheça abaixo os segmentos atendidos pela Volkswagen com condições especiais.

 

Microempresa

Para microempresas há descontos e formas de pagamento diferenciadas, buscando oferecer o melhor negócio para as empresas que estão em desenvolvimento. Por exemplo, há descontos que vão de 4% até 12%.

 

Pessoas com deficiência

Os veículos destinados a pessoas com deficiência podem ser adaptados, de acordo com a necessidade. No segmento há condições especiais nos modelos SUV. As condições oferecem desconto e isenção de IPI, além da possibilidade de financiamento pelo banco VW.

 

Táxi

Um taxista precisa oferecer o maior conforto possível para seus clientes. Por isso, há condições especiais para o segmento. Os modelos T-Cross e Voyage são os mais bem colocados e oferecem possibilidade de desconto que varia de 11% a 13%.

 

Produtor Rural

Produtores rurais precisam de um carro resistente para trabalhar e enfrentar as estradas. A Volkswagen oferece diferentes modelos para o segmento com grandes descontos. Desde carros populares, como o Gol e Saveiro, até carros lançados recentemente, como o Nivus e Taos , os descontos podem chegar até 12%, dependendo do modelo.

 

Auto Escola

A maior parte dos motoristas de hoje aprenderam a dirigir em um Gol, um dos carros mais tradicionais do Brasil. O modelo traz um desconto exclusivo para a autoescola que queira adquirir.

 

Frotista

Uma frota precisa de vários carros, por isso frotistas também encontram condições exclusivas na Volkswagen. Gol, T-Cross, Saveiro, Voyage e Saveiro. Só escolher o modelo que melhor atende os seus negócios. Cada um deles tem descontos especiais.

 

Governo

O governo usa muitos carros para diferentes funções. A VW traz as melhores condições para o segmento.

 

Locadora

Locadoras precisam oferecer os melhores veículos, com o maior conforto e segurança para seus clientes. Por isso, elas podem contar com a Volkswagen para variar seu catálogo e ter os modelos mais recentes.

 

O que é necessário 

Para realizar esse tipo de compra são exigidos documentos específicos. Se for para um taxista é necessário apresentar RG, CPF e comprovante de residência. Para PcD as exigências são as mesmas de para táxi, além do laudo médico. Para produtores rurais, eles precisam ser identificados como tais, apresentando o cartão de produtor rural e o cadastro na Agência de Defesa Agropecuária (Diagro). Para as pequenas empresas é necessário o CNPJ.

 

A Norpave atende todos os segmentos. Entre em contato ou faça uma visita para ter os melhores benefícios!

Receba ofertas especiais

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!